sábado, 10 de abril de 2010

Atouguia da Baleia

Hoje acordei cedo e fui com destino determinado - Atouguia da Baleia. 
Cheguei antes das horas acordadas (pois para mim pontualidade é um factor precioso) e fui beber café com os colegas que me esperavam.
Conhecido só o Rui, de quem já coloquei aqui no blog alguns dos seus desenhos de excelente técnica e lindos, e conheci o resto do grupo. Caminhámos pelas ruelas da vila, um local composto por resquícios maravilhosos de construções desde o século XII e construções actuais. Fiquei encantada com tamanha calma, só me fazia recordar a todo o momento a minha amada Ericeira, o meu local precioso de pôr-do-sol e cheiro a brisa do mar únicos...
Tirei muitas fotografias (como sempre!!) e desenhei como preparação para o que lá vamos fazer em Julho, o "acontecimento" como decidimos designá-lo!!:):) Conversámos e tivemos um almoço prolongado muitíssimo agradável em casa do Rui. 
Um dia extremamente bem passado, em que se conciliou um dos maiores prazeres da vida que é estarmos com pessoas que gostamos e trabalho artístico, uma das minhas paixões. Mas como há que aproveitar o momento e nem tudo pode durar para sempre, ao fim da tarde tive que regressar para o turbilhão de coisas que tenho a fazer. Não há tempo para tudo mas há tempo para muita coisa...o importante é estarmos bem!
Obrigada às companhias de hoje por me terem proporcionado um dia tão agradável!

Carolina Quirino
caneta e aguarela s/ papel
21x15 cm





Fotografias - Carolina Quirino

2 comentários:

  1. O desenho parece outro... mais alegre. As fotos...lindas. Gosto do enquadramento da 4ª, com os marcos na linha da igreja.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!:) O desenho foi terminado com mais tempo em casa... E a 4ª fotografia também é a que gosto mais.
    Lembra-me na próxima vez que nos virmos para te levar um CD com todas as fotos que tirei (são muitas para enviar por mail). Como o dia estava bom estão boas para nos basearmos para o "acontecimento"!

    Bjs

    ResponderEliminar