quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dias de chuva...

O bater de cada gota nas janelas, esse som tão particular e até inspirador faz-me(-nos), simultaneamente, reflectir em inúmeras coisas. Para além do prazer que por si só proporciona, faz parte da Arte de viver  e, no meu caso particular enquanto Pintora, faz-me sempre estar horas seguidas em que me desligo do mundo físico e divago num espaço só meu, reflectindo e produzindo, num imaginário próprio, uma  produção plástica e conceptual que daí possa advir. O processo artístico em que me baseio é, em parte, concebido pelas sensações e memórias de espaços físicos e temporais e foi por isso mesmo que me levantei sem esforço às 4h, enrosquei-me numa manta bem quentinha e fiz esboços para telas e desenhos a grafite. E eis parte do resultado...





Sem comentários:

Enviar um comentário