segunda-feira, 17 de maio de 2010

16 Maio 2010 - 25 anos! :)

16 Maio - 25 aninhos, 1/4 de século! 
Os sorrisos adoçaram um, dois e três dias!!! Tantos quantos aqueles que passei a comemorar os meus 25 anos! Começou sábado e terminou hoje, com amigos e família que são duas das maiores riquezas que posso ter incluídas na minha vida! Palhaçadas, risos, choros de felicidade, vinho, comida, muitas demonstrações de carinho e amor, prendinhas... Tudo presente em cada um dos três dias, e que serviu também para me consciencializar ainda mais o quão importante é usufruir cada momento, cada minuto, cada milésimo de segundo, todas as pequenas e grandes coisas da vida, para ser feliz a nível pessoal e profissional. E porque a vida não é somente composta por coisas positivas e momentos felizes, que me lembre deste sorriso para as enfrentar e ficar a rir-me por dentro e por fora: 

Sem comentários:

Enviar um comentário