segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Sombras Implícitas"







"Sombras Implícitas" terminou agora mesmo de ser montado!!! 
Eu estou muito contente com o resultado!!! Depois de 7 reformulações desde a proposta inicial e de todos os entraves na parte da execução, finalmente as coisas foram concluídas! :):):)
O projecto está inserido no evento "Chiado - Efervescência urbana, artística e literária de um lugar", composto por Projectos de Arte Pública e um Ciclo de Conferências.
Carolina Quirino
PVC pintado com tinta de esmalte
284 cm x 250 cm x 290 cm 
Metro Baixa-Chiado, entrada Largo do Chiado (A Brasileira)
Lisboa
2010

2 comentários:

  1. Incompreensível mas bom. A resposta que encontras para aquelas paredes é chocante. Um gigantesco pingo de onde nasce uma teia de formas (sombras?) que parecem querer fugir pelas paredes. O trabalho que tu tiveste...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rui!!!
    Acertaste em muito - formas, sombras, realidades fugidias. E trabalho muito mas valeu, sem dúvida! Enquanto não passou à prática não imaginei ficar tão surpreendida pela positiva com o resultado. E todos os restantes projectos são muito bons; estão espalhados por todo o Chiado.
    Um beijinho muito grande e vai dizendo coisas. Esta semana vai ser preenchida mas falamos por mail. Como vão as ninfas do Tejo e as Nossas Senhoras?!?!:):):)
    Bom fim-de-semana,
    Carolina

    ResponderEliminar