quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009/2010


Caros amigos (que sabem quem são) e leitores amigos amados de outra forma,
A passagem de ano pouco me diz; afinal é mais uma noite em que se passa para um novo dia e/ou mais uma noite de borga! Por força da tradição ou até porque nós mesmos gostamos de encarar como o início de um novo ano composto por 12 meses, é a partir do dia 1 que "vou começar tudo de novo, vou pôr em prática x, y e z". Por experiência própria, NÃO RESULTA!!!:)

O que resulta mesmo é a continuação e o progresso de lutarmos e tentarmos incorporar nas nossas pessoas e vidas o que queremos e cremos ser o melhor. É uma luta diária e que por vezes sentimos que deveria ser facilitada, pelo menos, um pouco menos árdua. Com os mesmos objectivos, alguns têm mais dificuldades em os obter, quer seja pelo cerne das suas personalidades quer por condições alheias.
O importante é sermos nós próprios, fiéis àquilo em que acreditamos. E isto estende-se a inúmeros campos. Por minha vontade falava dos meus votos pessoais para o futuro e para os que me são mais queridos mas querida blogosfera, esses terei que guardar para mim e partilhar meticulosamente.
Em suma, desejo o mais sinceramente possível para mim e para os que merecem e lutam por isso, que alcancem o que desejam e, acima de tudo, que isso se assuma pela possibilidade de dizer "Sou Feliz!"
E por aqui me fico, no término deste texto que por vontade própria poderia prolongar-se ao tamanho de uma tese e, no término de mais um ano.
Apartando por completo os propósitos lectivos do blog, agarrem as oportunidades (figurativa e não literalmente, sim?!:)) e sejam muito, muito felizes. Tudo do melhor em quantidades desmesuradas.
Um beijinho grande, enorme, e até para o ano!
E agora vou desligar-me do meu amigo computador que, estranhamente, nos dias em que não posso permanecer junto dele é quando me sinto mais inspirada e racionalmente mais apta a realizar os trabalhos para a faculdade... É mesmo verdade mas por que será?!:):) Mas nem sempre, mal seria se o fosse...



Fotografias de Carolina Quirino

Sem comentários:

Enviar um comentário